Fala galera!
eu estou empenhado em um novo projeto querem saber qual é ai vai a foto dele espie só :
bom ainda esta em projeto mas eu espero que ate a noite estara para download
Antonio RCT3
quinta-feira, 13 de junho de 2013
quarta-feira, 12 de junho de 2013
CSO LIBERADO
Fala galera!
bom esse é o primeiro CSO que eu libero bom ele é um cso itinerante da montanha russa loooping star e aquela "piscininha"
que segura a MR aqui a foto de como ele fica:
Falo pessoal daqui a pouco tem mas!!
Assinar:
Postagens (Atom)


